Prefeitura recebe móveis e equipamentos da Assembleia Legislativa

A Prefeitura de Amaturá recebeu ontem da Assembleia Legislativa do Estado um lote com 342 itens de bens mobiliários e equipamentos. A entrega foi feita pelo presidente do Poder Legislativo estadual, deputado David Almeida ao prefeito de Amaturá, Joaquim Corado (PMDB).
A aquisição dos bens foi uma iniciativa do Prefeito. A Prefeitura de Amaturá foi a única que atendeu a chamada pública promovida pela Assembleia qualificando-se a receber materiais disponíveis e em bom estado de uso.
“Com estes equipamentos e mobiliários em perfeito estado de uso, estamos economizando na compra de mesas, cadeiras, estantes dentre outros itens necessários para o funcionamento da Prefeitura”, afirmou Joaquim Corado.
Os bens foram entregues ontem e nos próximos dias serão embarcados para Amaturá.
Na semana passada o Prefeito de Amaturá obteve da Superintendência do Ibama no Amazonas, o compromisso de receber alguns equipamentos necessários para a execução de ações e serviços no município.